Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARA AS RECÉM CASADAS COM EU

RECÉM CASADA É:
- Se acostumar com a aliança no dedo esquerdo.
- Pegar quinhentas receitas na internet e testar todas.
- É falar 1508545987346576 vezes como foi o casamento e mais 15798846498811877 da lua de mel...rsrs (sem cansar!!!)
- Chamar o noivo de marido!
- Assinalar X na opção CASADA em qualquer formulário.
- AMAR nossa casinha, mesmo sendo um kinder ovo.
- Achar o máximo estrear os novos eletros.
- Ouvir as pessoas comentando "e o filho?” qdo vai me convidar pra ir na casa nova? "
- Se acostumar chamar sua ex casa de casa da minha mãe.

- Fazer café, almoço e jantar
- Cuidar de casa, marido e roupas...
- Se interessar por preço rsrs
- Procurar receitinhas deliciosas para agradar o maridão
- Se acostumar com o novo endereço.
- Achar o máximo qdo sua comida fica mtooo boaa.
- Querer ver logo foto e vídeo do casamento para mostrar pra Deus e o mundo!!–chegar morta do trabalho e ainda ter forças para fazer aquele jantarzinho especial para seu marido.
- Adorar ficar em casa.
- Acordar todos os dias com um beijinho de 'bom dia' e dormir todas as noites com outro de 'boa noite’;
- Sentir que nunca estou só e tenho um companheiro, que me escuta, me apóia, ri junto, chora junto.
- Ser recém casada requer suas mudanças e adaptações, mas o melhor de tudo é saber que se está com a pessoa certa! (E ser feliz:). E eu sou muito feliz!!!!!

Nenhum comentário: