Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva

Faltam menos de 2 semanas para começar 2012, acredito que agora é um ótimo momento para parar, pensar e planejar a vida. Eu não vou fazer listas do que quero mudar, nunca sigo mesmo.
Também não quero pensar no amanhã e posso até ser infantil, mas adoro a frase do filme Kung Fu Panda “O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente”.

Faça dessas poucas 2 semans que faltam e reflita na sua vida... o que fez de bom, o que fez de ruim e se arrependeu depois, pense nas pessoas que te fizeram bem e as que te fizeram muito mal e orem por elas sem excessão de ninguém... Faça com que essa passagem do ano seja diferente de todas, procure pensar somente em coisas boas e nunca negativas. se preferir Passe na presença de Deus para ja começar o ano na presença dele e com bastante energia e sabedoria pra 2012....

Agradeço a todas as amigas e maigos do  meu blog pelo carinho que tens a mim! desejo a todos um 2012 repleto de muita saúde e realizaçoes de todos os seus sonhos!

Amo vcs,,,,

BJINHOS PIRIQUITAS DO MEU CORAÇÃO!

Nany@

Nenhum comentário: